Perguntas Frequentes

O que está incluso no preço?

Todas as acomodações listadas  estão com as tarifas atualizadas. Para visualizá-las, basta inserir as datas, escolher  o tipo de acomodação que você quer e clicar em “buscar”. Você pode verificar também  se há taxas de limpeza,  impostos ou qualquer outra informação, passando o cursor do mouse pela coluna “Condições”.Você pode também acessar as regras e ou restrições da tarifa escolhida. Essas informações constarão no e-mail de confirmação e estarão disponíveis em sua conta ao fazer login. Caso não possua conta, você pode criar uma aqui. Todas as acomodações listadas  estão com as tarifas atualizadas. Para visualizá-las, basta inserir as datas, escolher  o tipo de acomodação que você quer e clicar em “buscar”. Você pode verificar também  se há taxas de limpeza,  impostos ou qualquer outra informação, passando o cursor do mouse pela coluna “Condições”.Você pode também acessar as regras e ou restrições da tarifa escolhida. Essas informações constarão no e-mail de confirmação e estarão disponíveis em sua conta ao fazer login. Caso não possua conta, você pode criar uma aqui.

Posso fazer uma reserva sem cartão de crédito?

Sim, você pode escolher a modalidade “pagamento por boleto”, porém essa modalidade só estará disponível até 07 dias antes da data de entrada. Depois disso só mesmo com um cartão de crédito válido. Você também pode fazer a reserva com o cartão de outra pessoa, caso tenha autorização desta. Neste caso, favor mencionar o nome do titular do cartão no campo de “Pedidos Especiais” durante a reserva e confirmar que possui permissão para utilizar o cartão.

É possível alterar ou cancelar a minha reserva na jumpinbed.com.br?

Sim e é muito simples. Você pode cancelar ou alterar sua reserva fazendo login na sua conta. Caso não possua conta, você pode criar uma aqui. Por favor, leia com atenção as condições de cancelamento da acomodação antes de fazer qualquer alteração na reserva. Quartos com tarifas não reembolsáveis e outras ofertas especiais podem ter políticas de cancelamento diferenciadas. As informações de cancelamento específicas estão listadas ao lado do tipo de quarto, na coluna “Condições”.

Onde posso encontrar os dados para contato com a propriedade?

Caso queira fazer perguntas à propriedade antes de efetuar uma reserva, verifique as “Políticas” e “acomodações” dela em nosso site. Se não encontrar uma resposta, entre em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente, chat on line,  por telefone ou e-mail e esclareceremos suas dúvidas sobre a propriedade.

Após efetuar uma reserva, você visualizará os dados de contato da propriedade na confirmação online. Seu e-mail de confirmação também conterá essas informações, e você ainda poderá visualizá-los em Administrar Reserva.

Como posso visualizar o preço?

Após selecionar as datas de sua estadia, as acomodações disponíveis serão listadas, com os preços claramente visíveis ao lado de cada uma. Talvez você veja acomodações de mesma categoria com tarifas diferentes, dependendo do número de hóspedes e da possibilidade de cancelar ou não a reserva.

O hotel requer algum depósito ou pagamento antecipado?

A maioria das propriedades  solicita pagamento imediata  através do cartão de crédito ou depósito adiantado. Qualquer dúvida  você poderá encontrar  informações detalhadas sobre pagamentos nas “Políticas do Hotel”, na página do hotel (no site jumpinbed.com.br) e no seu e-mail de confirmação.

Viajaremos com crianças. É possível colocar camas extras/berços no quarto?

Informações a respeito de crianças e berços/camas extras estão listadas nas “Políticas do Hotel”. Por favor, observe que:

  • Custos adicionais relativos a crianças/camas extras, se aplicáveis, não estão incluídos no preço da sua reserva.
  • Você pode fazer o seu pedido de cama(s)/berço(s) extra(s) ao efetuar a sua reserva, no campo de “Pedidos Especiais”.
  • Caso já tenha reservado seu quarto, basta clicar no link, no seu e-mail de confirmação, ou acessar sua conta Minha jumpinbed.com.br para solicitar uma cama extra se houver disponibilidade na propriedade reservada..
  • Nós aconselhamos você a entrar em contato com a propriedade antes da sua chegada para confirmar seu pedido. Os dados de contato estão no seu e-mail de confirmação.

Você pode sempre entrar em contato conosco antes de fazer a reserva para tirar suas dúvidas, se desejar.

Onde e quando recebo as chaves da hospedagem?

A entrega das chaves é feita diretamente na hospedagem. Jump in Bed lhe solicitará por e-mail, alguns dias antes, o horário estimado de sua chegada. É aconselhável que as informações acerca do horário de chegada sejam enviadas previamente a fim de que tudo esteja pronto para o seu check-in.

Se eu chegar mais cedo, posso entrar na hospedagem antes do horário combinado para o check-in?

Oferecemos 3 pacotes para essa situação, os valores mudam dependendo do tipo de hospedagem (Apto inteiro ou Quarto privativo) eles são basicamente separados desta forma:

PARA APARTAMENTOS INTEIROS

R$ 50,00 a partir  das 12:00 PM  hrs (sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

R$ 100,00 a partir  das 09:00 hrs AM (sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

Check in a partir das  07:00 AM hrs cobraremos 01 diária extra.

 

PARA QUARTOS PRIVATIVOS:


R$ 30,00 a partir  das 12:00 PM hrs (sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

R$ 50,00 a partir  das 09:00 hrs AM ( sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

Check in a partir das  07:00 AM cobraremos 01 diária extra.

 

Mas é claro se você chegar faltando 01 hora para o seu check in e a propriedade estiver pronta, faremos seu check in imediatamente sem custo.

Como funciona o depósito-garantia (caução)?

Um depósito de garantia deverá ser efetuado no dia do seu check-in.

Esse depósito garantia serve para cobrir eventuais danos causados na hospedagem e/ou no edifício durante a sua estadia. Para saber mais detalhes sobre o depósito garantia de cada hospedagem, consulte a página da propriedade de sua escolha ou consulte essa informação através do nosso chat.

Como é feita a limpeza da hospedagem ? A limpeza é diária?

Jump in Bed preza muito por uma limpeza impecável nas hospedagens.

Você pode solicitar o serviço de limpeza final. O valor desse serviço varia de acordo com cada hospedagem, conforme especificado no ato da reserva.

Você pode solicitar limpezas extras no ato da sua reserva ou durante sua estadia.

As roupas de cama e banho são inclusas?

Sim, Jump in Bed fornece roupas de cama e banho de excelente qualidade, lavadas e higienizadas por profissionais da área. Esse serviço é incluso em todas as locações, com algumas diferenças:

  • Quarto privativo – Você recebe um kit com roupas de cama e banho limpas e higienizadas conforme o número de pessoas informado na reserva, a troca é feita de 3 em 3 dias, em caso de emergência poderá ser solicitado um troca extra entre esses  dias programados.
  • Aptos inteiro sem serviço de Flat – Você recebe um kit com roupas de cama e banho limpas e higienizadas conforme o número de pessoas informado na reserva, poderá ser solicitado um limpeza com troca de roupas extra consultar valores com nossa central.

Aptos inteiro com serviços de Flat – Você recebe um kit com roupas de cama e banho limpas e higienizadas conforme o número de pessoas informado na reserva,  e haverá arrumação do aptos todos os dias, porém a troca de roupas de cama e banho é feita de 3 em 3 dias, em caso de emergência poderá ser solicitado um troca com custo extra (consultar site)  entre esses  dias programados. Será necessário colocar a placa de solicitação de limpeza pendurada na porta do apto pelo lado de fora para que o serviço de camareira por programar  e observar a hora limite para a solicitação deste serviço.

E se eu precisar ficar na hospedagem até mais tarde?

Se o seu voo é noturno ou você precisa permanecer na hospedagem após o horário padrão do check-out, oferecemos 3 pacotes para essa situação, os valores mudam dependendo do tipo de hospedagem (Apto inteiro ou Quarto privativo) eles são basicamente separados desta forma:

PARA APARTAMENTOS INTEIROS

R$ 50,00 até as 15:00 hrs (sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

R$ 100,00 até as 18:00 hrs ( sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

Check out após ad 18:00 hrs cobraremos 01 diária extra.

 

PARA QUARTOS PRIVATIVOS:


R$ 30,00 até as 15:00 hrs (sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

R$ 50,00 até as 18:00 hrs ( sujeito a disponibilidade)
Cortesia para Jumpers 

Check out após ad 18:00 hrs cobraremos 01 diária extra

Fiz uma Reserva pelo Airbnb, Booking, Expedia ou Hoteis.com e quero resolver um problema, com quem eu falo?

A Jumpinbed trabalha com muitos distribuidores, sendo 4 provedores com maior destaque e de preferência dos hóspedes, segue abaixo os links e outras informações para contato.

Booking.com
Verifique em seu e mail pelo número da sua reserva e o código PIN
Existirá uma numeração como esta: 123456789 e 1234Telefone de Contato Booking Brasil: 0800-047-44-29
Booking.com
Faça o login na página do Airbnb usando o mesmo endereço de email que você usou para fazer sua reserva, e insira sua senha para logar
procure sua reserva e siga as instruções.Telefone de Contato Airbnb Brasil: +55 21 3958-5800
Booking.com
Verifique em seu e mail pelo
Número do itinerário
Existirá uma numeração como esta: 123456789Entre em contato conosco através do número 0800-761-0770
Booking.com
Verifique em seu e mail pelo
Número do itinerário
Existirá uma numeração como esta: 123456789Telefone Todo Brasil: 0800-891-384
Se não tiver certeza de qual provedor você reservou, verifique seu e-mail de confirmação onde também pode encontrar as informações necessárias para fazer o login.
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